Torne-se um Afiliado da Imagem e Folheados

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Igreja Batista da Paz
“Uma Família Transformada para a Glória de Deus”
”Todos os que criam estavam unidos e tinham tudo em comum.
E vendiam suas propriedades e bens e os repartiam por todos, segundo a necessidade de cada um”.
Atos 2: 44, 45.
Amados irmãos em Cristo,
Deus tem feito maravilhas na nossa igreja, nesse período de quatro anos, desde que chegamos para somar com os irmãos que permaneceram na Igreja, sendo estes fieis ao Senhor e à Sua Palavra. Como é de conhecimento, a Igreja Batista da Paz, passou por vários problemas e o último, foi a saída do pastor, ficando apenas oito irmãos congregando. Deus tem multiplicado desde então e o número de adoradores tem aumentado com conversões e irmãos vindo de outras igrejas. Louvado seja Deus!
Estes têm sido fieis nos dízimos e nas ofertas, e em muitos casos, até em extremo, porém, ainda temos necessidades e as entradas não nos condiciona a suprir algumas das mais importantes. Uma dessas necessidades, é o concerto do teto do Templo, pois está bastante prejudicado. Temos orado a Deus e pedido Sua direção, e algumas ideias tem surgido.
Ao me deparar com o texto Bíblico acima, fui iluminado a criar um plano de ação, mas para isso, também fui desafiado a contar com a ajuda das igrejas do Senhor Jesus. Sei que o povo de Deus sempre foi um povo generoso, independente das crises que o país tem passado. E quanto mais abençoamos, mais somos abençoados, essa é a Lei da Semeadura. O Livro dos Atos dos Apóstolos nos mostra essa verdade. O Senhor é Fiel! Aleluia!
O “Plano de Ação” consiste no seguinte:
Cada igreja desafiada, incluindo a nossa, pedirá uma oferta para 20 (vinte) irmãos, no valor de 10 (dez) reais mensais em 4 (quatro) meses. Somente quatro meses. Dez (10) reais é um valor razoável que não pesa no bolso para muitos, mas somado a outros no período de 4 (quatro) meses, será o suficiente para concertarmos o teto. Orçamos em 15.000,00 (quinze mil reais) a troca da estrutura e do telhado, valor esse que demoraremos muito tempo para ajuntá-lo, se estivermos sozinhos.
Fiz uma lista de igrejas, irmãs e amigas, que poderão abraçar essa causa conosco, mas independente de conseguirmos o valor exato, qualquer contribuição vai estar nos ajudando e muito. Estamos nos esforçando para conseguir nosso objetivo e os membros da Igreja Batista da Paz estão se empenhando cada vez mais.
Contamos com vossa generosidade e comprometimento nesses quatro meses. Deus confirme esse propósito em cada coração e recompense a cada um com bênçãos sem medida.
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:24-26 
Em Cristo, 
                                                     __________________________________
Igreja Batista da Paz.                            Pastor Luiz Claudio F. de Oliveira


Banco do Brasil
Agência: 1001-4
Conta Poupança: 15360-5





Nenhum comentário:

Postar um comentário